Marca D´agua
Telefone

61 3242-8142

Pintura de Quadra Poliesportiva, Uma Nova Solução.

A Master Plate Pisos Industriais desenvolveu uma nova metodologia de pintura de quadra poliesportivas que atende tanto a necessidade de baixos custos quanto também a de alta resistência e durabilidade.

Normalmente pinturas de quadras são executadas em Tinta PVA, emborrachada, PU ou Epóxi. As pinturas PVA são de baixo custo, porem ineficiente quanto a resistência e facilidade de limpeza, pois sua característica fosca é altamente aderente de sujeira. As Tintas emborrachadas produzem uma superfície agradável para a pratica de esportes por se tratar de um piso macio, no entanto a mesma fica devendo no fator resistência, principalmente em locais públicos, clubes ou quadras de condomínio onde o uso se torna intenso.

As Tintas a base de PU são excelentes, pois além do brilho e da facilidade de limpeza seu aspecto geral é muitíssimo agradável utilizado grandemente em quadras profissionais, no entanto seu custo é muitíssimo elevado inviabilizando sua implantação. Já as tintas a base de epóxi seguem o mesmo padrão de avaliação das tintas PU com o diferencial de que as tintas á base de epóxi não podem ser aplicadas em locais onde o sol e a claridade incidem diretamente sobre o piso, pois resinas epoxídicas amarelam e desbotam quando expostas ao sol e a claridade.

Resumindo, a MASTER PLATE criou uma solução mista de baixo custo e alta resistência, trata-se da PINTURA MASTER para quadras. O processo se dá inicialmente com um polimento em toda a superfície a ser pintada para a descontaminação da base, logo em seguida fazemos um tratamento das juntas com Epóxi semi rígido, este material diferente dos PU Flex tem um coeficiente de elasticidade menor, o que impede a deterioração precoce das bordas das juntas comumente encontradas em juntas tratadas com PU. Após o tratamento das juntas fazemos a pintura com tinta PVA acrílica para piso e recobrimos a mesma com 02 camadas de PU base d’agua de alta resistência e brilho o que garante uma superfície brilhante, de fácil manutenção e de baixíssimo custo dando um acabamento parecido ao PU. A PINTURA MASTER reune as principais qualidades para uma pintura de baixo custo e de alta resistência e durabilidade.

Se você deseja visualizar fotos deste tipo de pintura, realizamos duas quadras na cidade de Limeira/SP em parceria com a Construtora Rio Verde, clique aqui ver as fotos do Jd. Ouro Verde e aqui para ver as fotos do Jd. Glória

Obs:. A base de concreto polido de ambas as quadras, não foram executadas pela MASTER PLATE PISOS.

Antes e Depois - Pintura de Quadra 12000215606

Antes de Depois - Pintura Quadra 11983514513

Quadra Finalizada 11712472125

Quadra Finalizada 11713180796

 

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Brasília DF

Postagens relacionadas